A aprendizagem nessa nova realidade tem um querer a mais, o de querer ser aprendiz. Esse processo envolve o corpo docente e discente, por isso precisamos construir espaços colaborativos e cooperativos de aprendizagem. Um ambiente informatizado propicia essas relações por ser um espaço dinâmico.

13 de jul. de 2011

Projetor ProInfo

O NTM de Passo Fundo, recebeu do MEC/PROINFO, no mes de junho de 2011, um projetor diferente, porém muito útil e, por ser portátil e leve (apenas 5 quilos), equipado com mouse, teclado e portas de entrada para CD, DVD e demais acessórios (USB), ainda, congregar diversas funcionalidades, dispensa o uso de computador. Esse projetor com certeza, auxiliará no desenvolvimento dos cursos para professores, que o NTM realiza desde sua implantação, no mês de julho de 2010.
No dia 12 de julho de 2011, apresentamos o projetor para os professores cordenadores dos laboratórios de informática das escolas municipais, que  ficaram entusiasmados com suas funcionalidades e interatividade. Agradecemos a mais essa iniciativa do MEC/PROINFO.

Coordenadores de LI - 12/07/2011
Projetor ProInfo

Nenhum comentário: